Benefícios e Auxílios

Confira aqui, os benefícios a auxílios que Coooperativa oferece

Orientações gerais sobre reembolsos de benefícios, auxílios e beneficiários

Os pedidos devem ser feitos separadamente por tipo de benefício ou auxílio (medicamentos, auxílio-natalidade, auxílio-funeral, etc.).

O reembolso de medicamentos deverá ser solicitado pelo cooperado apenas uma vez por mês, desde que o valor do reembolso seja igual ou superior a R$ 30,00 (trinta reais), anexando ao pedido os documentos originais da compra que contenham apenas os medicamentos ou produtos específicos da solicitação. Os pedidos que não observarem essas orientações serão devolvidos para a necessária adequação.

As solicitações de benefícios ou auxílios devem ser enviadas à Cooperativa nos primeiros 5 (cinco) dias úteis de cada mês.  Após esse prazo serão processados no mês seguinte.

O funcionário beneficiário requisitará os reembolsos ao representante da Cooperativa de sua unidade de lotação. O representante recolherá e analisará os formulários preenchidos e demais documentos, como nota e cupom fiscal, receitas, certidões de nascimento ou de óbito, etc., que serão encaminhados para a Cooperativa por malote.

Para fins de reembolso, serão aceitos somente documentos originais emitidos no decorrer dos últimos 6 (seis) meses da data de sua apresentação.

Todas as solicitações serão apreciadas à luz da Resolução 31/2014, aprovada em reunião do Conselho de Administração realizada no dia 26/08/2014.

A Cooperativa não efetua depósitos em conta-salário. Portanto, para solicitar os benefícios ou auxílios, o cooperado deverá informar outra conta de sua própria titularidade que não seja conta-salário.

Circular 32/2014  Resolução 31/2014  Formulário de Benefícios